Checklist: Inspirações de lugares para fazer off-road

Postado Por: Equipe TGF Race Em: Root Em: segunda, dezembro 19, 2016 Comente: 0 Bater: 122

Somos movidos de sensações que se tornam únicas quando estamos em movimento, principalmente quando é proporcionada por duas rodas, não é mesmo campeão?

E só quem tem oportunidade de pilotar uma moto sabe o que é sentir aquele vento no rosto, uma sensação de aventura e liberdade a cada curva.

Nosso segundo Checklist é sobre dicas de lugares pra pegar aquela trilha com sua moto.

Parceiro, só uma dica: Recomendamos que você esteja acompanhado por uma equipe, de preferência com um “guia” que domine bem essas regiões e não se esqueça da sua proteção!  

Mão em baixo e acelera!



Mogi das Cruzes (SP)

Acelerar na terra e curtir as belezas naturais de Mogi das Cruzes fazem da cidade um verdadeiro “parque de diversões”: há centenas de trilhas e pistas para o “off-road”.

Em 1995, pilotos habilidosos criaram a “Trail Trip Off Road”, equipe dedicada a organizar passeios fora-de-estrada para iniciantes, com o objetivo de desfrutar de uma atividade que permite, ao mesmo tempo, a adrenalina do desafio, o companheirismo na superação de dificuldades e um contato com a natureza.

sopl1fBEGYEeBYtUd4SM4FFKhEDsOE08Ph2DonIx

Trilha em Mogi das Cruzes. Crédito: Blog Mogi Tem.

Guararema (SP)

Poucos quilômetros da maior cidade do País, Guararema tem acesso pelas Rodovias Ayrton Senna, Presidente Dutra, Carvalho Pinto. Sua natureza é composta por ilhas naturais interligadas por pontes que levam o visitante a diferentes pontos sobre as águas do Rio Paraíba do Sul.

OXv-3YKfDrfYcc81G7bM2bOfbDsDmbk9AVniPtjo

Trilha de Guararema. Crédito: Blog Pé de Natureza.

Três Pontas (MG)

Essa trilha na cidade de Três Pontas é vizinha de Varginha, que fica a 30 Km de distância com um trecho sinuoso e curvas perigosas da MG-167.

A região se destaca pelo visual da serra e por belos trechos de trilhas entre árvores e córregos.

ejSfUj0eObX7j7kXpwqYSBMtWXeuMpcN0a_6G-ww

Trecho de trilha em Três Pontas. Imagem: Google.

Comentários

Deixe o seu comentário